Coluna de Antônio José Lanrangeira de 13 de maio de 2019

Alfreda Xavier e Rita Dórea estão organizando para o dia 12 de junho, no Spazio Eventos, o II Jantar dos Namorados.

Alfreda Xavier e Rita Dórea estão organizando para o dia 12 de junho, no Spazio Eventos, o II Jantar dos Namorados.

Esteve completando idade nova, o Procurador da República Vladmir Aras, que vem tendo atuação competente na Operação Lava Jato.

Esteve completando idade nova, o Procurador da República Vladmir Aras, que vem tendo atuação competente na Operação Lava Jato.

Quarenta anos de atividade, como delegado da Policia Civil Mauro Moraes.

Quarenta anos de atividade, como delegado da Policia Civil Mauro Moraes.

Pós-graduação

O prazo de inscrição para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Desenho com ênfase em Metodologia do Desenho e em Desenho, Registro e Memória Visual, foi prorrogado até o dia 20 de maio. Por conta disso, a seleção vai ocorrer em 22 e 24 de maio; o resultado será divulgado até o dia 28 de maio; a data da matrícula será divulgada posteriormente pela Divisão de Assuntos Acadêmicos; e as aulas terão início em 31 de maio de 2019.

Dia dos namorados

Alfreda Xavier e Rita Dórea estão organizando para o dia 12 de junho, no Spazio Eventos, o II Jantar dos Namorados, que terá como atração o cantor Luziel. Deverá ser uma festa bastante concorrida e por este motivo a aquisição dos passaportes deverá ser feito previamente.

Libras na pauta

A Universidade Estadual de Feira de Santana efetua exame para reconhecimento de habilidades e competências técnicas – tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A avaliação acontece no período de hoje até sábado. Serão observados como elementos de avaliação a experiência do requisitante, além do desempenho prático na área. O exame é coordenado pela Comissão de Credenciamento e realizado pelo Comitê Verificador específico, composto por três profissionais de reconhecida experiência na área de atuação. O credenciamento dos serviços de Tradutor e Intérprete de Libras visa oferecer acessibilidade linguística às ações promovidas ou mediadas pela Uefs, em Feira de Santana e nos espaços e/ou ações da instituição.

Nat Vladmir Aras

Esteve completando idade nova, o Procurador da República Vladmir Aras, que vem tendo atuação competente na Operação Lava Jato. Foi promotor do Ministério Público em Feira de Santana, onde teve desempenho de expressão, de onde alcançou vôos altos em grandes cidades brasileiras como Procurador.

Mauro Moraes

Quarenta anos de atividade, como delegado da Policia Civil Mauro Moraes, até hoje teve um desempenho marcado pela honestidade, retidão e de muito caráter. Acima de tudo, pela relevância da sua humildade, comprovada ao agradecer a importância do delegado João Veloso em sua vida profissional, num artigo escrito nas redes sociais. Um conjunto de qualidades difícil de se encontrar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]