Ataque tresloucado do deputado delegado Waldir ao povo da Bahia é rebatido pelo governador Rui Costa

Ataque tresloucado do deputado delegado Waldir (PSL-GO) contra o povo da Bahia é rechaçado de forma veemente pelo governador Rui Costa.

Ataque tresloucado do deputado delegado Waldir (PSL-GO) contra o povo da Bahia é rechaçado de forma veemente pelo governador Rui Costa.

A declaração alucinada do deputado federal Waldir Soares de Oliveira (Delegado Waldir, PSL-GO) contra o povo da Bahia proferida nesta quarta-feira (22/05/2019) durante audiência na Câmara dos Deputados, qualificando o estado, terra com 15,2 milhões de habitantes, como “lixo governado pelo PT”, foi rebatida pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira (23).

Rui Costa lamentou o episódio tresloucado do parlamentar de extrema-direita e citou avaliações positivas de membros de governos estrangeiros sobre a Bahia, afirmando que relação com os demais poderes e a sociedade civil é de harmonia, prosperidade e paz.

Outro a demonstrar indignação foi o deputado federal Jorge Solla (PT-BA), que provocou Daiane Pimentel (PSL-BA), colega do desequilibrado Delegado Waldir, sobre a avaliação dela diante das declarações do Mefistófeles da extrema-direita.

Confira vídeos

https://youtu.be/WTSxs0ys74c

https://youtu.be/W8_aK0e7AiY

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]