Aptidão física desclassifica mais de 20% dos candidatos à guarda municipal de Feira de Santana

Mais de 20% dos candidatos ao concurso para a Guarda Municipal que participam do teste de aptidão física não se habilitaram à etapa seguinte.

Mais de 20% dos candidatos ao concurso para a Guarda Municipal que participam do teste de aptidão física não se habilitaram à etapa seguinte.

Mais de 20% dos candidatos – 52 ao todo, a uma das vagas no concurso para a Guarda Municipal que participam do teste de aptidão física não se habilitaram à etapa seguinte.

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a lista preliminar de classificados nos testes na edição desta quarta-feira, 22, no www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Os testes – corrida, barra e agilidade, foram realizados na manhã deste domingo, na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), sob a supervisão da Comissão Especial do Concurso.

Os candidatos aptos realizaram todos os testes de forma satisfatória e atingiu a pontuação mínima

Por diversos motivos 34 candidatos foram considerados inaptos para a função, por não atingir a pontuação mínima ou desistir depois de fazer a barra, que foi o primeiro dos três testes.

Outros sete foram desclassificados por não apresentar atestado médico de acordo com o edital, por exemplo, e 11 não apareceram para fazer os testes.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: edito[email protected]