22ª CIPM frustra assalto em loja do município de Simões Filho; Três criminosos foram interceptados e duas armas apreendidas.

Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) frustraram um assalto contra a loja das ‘Casas Bahia’, naquele município, na tarde desta quarta-feira (08/05/2019). Após chamado do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), equipes deslocaram-se até o local e conseguiram interceptar os três criminosos que participavam da ação.

Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos foram presos em flagrante. Um dos assaltantes, ainda não identificado, trocou tiro com a polícia, foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos. “Ao chegar na loja encontramos eles na parte superior. Após negociação, liberamos funcionários e clientes. Em seguida, um deles tentou fugir atirando e houve o revide”, contou o tenente Everton Jorge Bastos de Andrade, da 22ª CIPM.

Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde os criminosos foram autuados.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]