Vereador solicita reforma em ponte no conjunto Homero Figueiredo, em Feira de Santana

Ronaldo Almeida (Ron): no conjunto Homero Figueiredo uma ponte que fica no acesso foi destruída.

Ronaldo Almeida (Ron): no conjunto Homero Figueiredo uma ponte que fica no acesso foi destruída.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (23/04/2019), o edil Ronaldo Caribé (PTC), mais conhecido como Ron do Povo, cobrou do Poder Público melhoras na infraestrutura nos bairros afetados pelas chuvas.

“No conjunto Homero Figueiredo uma ponte que fica no acesso foi destruída. Ontem estive visitando o local.  A locomoção da população foi afetada. Prejudicou o comércio do conjunto, peço agilidade na reforma”, salientou.

Ron do Povo também criticou o funcionamento diferenciado do Shopping Boulevard durante a Micareta. “Entendo que o que vale para um tem que valer para todos. Esse tratamento diferenciado para o shopping tem que ser revogado. Os funcionários também merecem se divertir”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]