Vereador parabeniza Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus de Feira de Santana e 4ª Caminhada Amamos os Autistas

Cadmiel Mascarenhas: foi um Congresso maravilhoso, mais de 3500 jovens participando e ouvindo que Jesus é a única e suficiente participação de alegria, que não precisam de álcool, drogas e festas passageiras para serem felizes.

Cadmiel Mascarenhas: foi um Congresso maravilhoso, mais de 3500 jovens participando e ouvindo que Jesus é a única e suficiente participação de alegria, que não precisam de álcool, drogas e festas passageiras para serem felizes.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (08/04/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou a realização do Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus, ocorrido na última sexta e sábado e a 4ª Caminhada Amamos os Autistas, ocorrida no último domingo.

“Quero falar sobre o final de semana. Na sexta e no sábado, participei do Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus de Feira de Santana, que teve a participação de cantoras, pastores e levitas. Foi um Congresso maravilhoso, mais de 3500 jovens participando e ouvindo que Jesus é a única e suficiente participação de alegria, que não precisam de álcool, drogas e festas passageiras para serem felizes. Sexta e sábado a Igreja ficou tão repleta, que foi preciso fechar as portas”, lembrou.

E continuou. “Quero parabenizar todos os jovens que participaram do evento, bem como seus organizadores. Vale lembrar que a direção da Igreja já está em busca de um local para a construção de um centro de convenções para a realização destes eventos. Em conversa com o prefeito, recebeu o apoio do Município para essa construção, no sentido de levar infraestrutura ao local”, disse.

Autismo

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel lembrou que semana passada a Câmara Municipal realizou uma sessão especial para discutir a conscientização do autismo e que no último domingo participou da 4ª Caminhada Amamos os Autistas.

“Na semana passada foi discutido nesta Casa a conscientização do autismo em nossa cidade. Tivemos aqui a psicóloga Ana Rita Antunes, como palestrante e Cíntia Souza, presidente do Instituto Família Azul e mãe de uma criança autista, que deixou claro de que os pais vão continuar lutando por melhorias para estas crianças. No domingo, foi realizada a 4ª Caminhada Amamos os Autistas para dizer que estas crianças querem atenção, interesse e dignidade. E quero fazer uma ressalva: tínhamos a presença de muitos homens neste movimento; homens que não abandonaram suas mulheres, seus filhos, suas famílias e alguns que estavam lá não tinham filhos autistas, mas estavam para dar apoio aos participantes. Uma salva de palmas para estes homens”, pediu.

Para finalizar, Cadmiel disse que Deus está ajudando estas pessoas, mostrando que não estão sós. “Vocês têm o apoio de vereadores que lutam pelos direitos dos autistas, criam leis e políticas públicas para estes. Quero agradecer a presença na Caminhada do prefeito Colbert e os vereadores Tourinho e Gerusa. Agradeço ainda aos secretários Ildes, Denise e Saulo Figueiredo, e ainda as empresas que ajudaram na realização dela”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]