Vereador garante atendimento de indicação para pavimentação de ruas feitas ao executivo de Feira de Santana

Cadmiel Mascarenhas: questionei ao prefeito sobre a pavimentação de algumas ruas e ele me garantiu que todas que estavam no pacote de obras do ex-prefeito José Ronaldo serão atendidas.

Cadmiel Mascarenhas: questionei ao prefeito sobre a pavimentação de algumas ruas e ele me garantiu que todas que estavam no pacote de obras do ex-prefeito José Ronaldo serão atendidas.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (17/04/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) garantiu que suas indicações serão atendidas pelo Executivo e pediu mais atenção do Poder Público para alguns bairros.

“Questionei ao prefeito sobre a pavimentação de algumas ruas e ele me garantiu que todas que estavam no pacote de obras do ex-prefeito José Ronaldo serão atendidas. Portanto, quero dizer a todos os bairros que tiveram nossa indicação que as obras vão acontecer. Vamos levar a contínua esperança ao nosso povo. O prefeito também se colocou à disposição deste vereador para ouvir as necessidades dos bairros”, pontuou Cadmiel.

Segundo ele, há pessoas querendo se candidatar a prefeito de Feira, mas não conhece bairros de Feira. “Porque não anda pela cidade. Já foi deputado várias vezes, se candidatou a prefeito, mas nunca foi ao bairro José Ronaldo. Nosso papel é ser porta-voz, não temos competência para construir, mas legitimidade para cobrar”, ressaltou.

Em aparte, o edil Gilmar Amorim (PSDC) a comunidade dos bairros José Ronaldo e Diadema estão abandonados. “O povo está jogado como lixo. Cadê a saúde que o governador disse que temos que ter. Está sub-humano morar nestes bairros, o Poder Público precisa atuar neles”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]