Vereador afirma que ex-prefeito José Ronaldo é um líder político e continua trabalhando em Feira de Santana

Cadmiel Mascarenhas: quero dizer que em Feira, Ronaldo construiu uma estrutura de cidade e não de província.

Cadmiel Mascarenhas: quero dizer que em Feira, Ronaldo construiu uma estrutura de cidade e não de província.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (10/04/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) fez um breve relato da trajetória política do ex-prefeito José Ronaldo e garantiu que ele continua trabalhando, mesmo sem mandato.

“No ano de 2000, a cidade de Feira de Santana passava até no Fantástico como uma cidade degradada. Em 2001, tomou posse José Ronaldo, que já vinha com experiência de vereador e deputado, nascido em uma cidade pequena. Ronaldo tinha um grupo muito bom na cidade e fazia um trabalho com lideranças por aqui. Ele foi vereador nesta Casa em 1982 e mora na mesma casa até hoje e todos que vão lá tem acesso a ele. Com ou sem mandato continua atendendo suas lideranças. Há vereadores hoje, que foram lideranças de Ronaldo e todos gozaram do respeito dele. Não precisa ter mandato para ser líder”, avaliou Cadmiel.

Segundo ele, José Ronaldo quando promete, cumpre. E, se não puder, dá uma satisfação. E, muitas vezes, diz não. “Na política precisamos de atores com inteligência emocional, tolerância, resiliência e poder de articulação. Quero dizer que em Feira, Ronaldo construiu uma estrutura de cidade e não de província. Quando eleito, construiu CMDI, PSFs, NASF, CAPS, policlínicas, transbordos, ônibus novos, regularizou mototáxi, mais de 30 colégios e creches construídos, dezenas reformadas, sementes distribuídas na zona rural, túneis, trincheiras e muito mais. Imagine se não tivéssemos ele”, pontuou.

Para finalizar, Cadmiel disse que liderança precisa ter gratidão. “Muitos são gratos porque tiveram a oportunidade de trabalhar em secretárias, fazer o nome para o povo e depois ser candidato e ser eleito. Espero não ver aqui a ingratidão, porque um dia a natureza grita e se revela. Quem nasceu ovelha, morrerá ovelha. Ronaldo é ativo e ainda terá muito tempo para fazer política, como eu também tenho. Vou continuar tendo Ronaldo como minha liderança política”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]