Vereador aborda autismo e pacote de obras de Feira de Santana

Cadmiel Mascarenhas: estamos cada vez mais garantindo um atendimento melhor para essas crianças e suas famílias.

Cadmiel Mascarenhas: estamos cada vez mais garantindo um atendimento melhor para essas crianças e suas famílias.

Ao subir na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17/04/2019), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez alusão ao aniversário de um ano da lei n° 022/2018, de sua autoria, que dispõe sobre a obrigação de estabelecimentos públicos e privados inserirem o símbolo mundial do autismo em placas de atendimento prioritário. “Estamos cada vez mais garantindo um atendimento melhor para essas crianças e suas famílias. Ainda temos muitos Projetos de Leis para serem aprovados”, revelou.

Ainda na tribuna, o vereador do PSC tranquilizou a população do bairro Jardim Acácia, que a princípio não foi contemplada no pacote de obras anunciado pelo prefeito Colbert Martins. “As obras anunciadas ontem, vão desde a pavimentação de 163 ruas, a requalificação de praças, construções de avenidas. Quantos aos moradores do Jardim Acácia, fiquem despreocupados. Não iremos deixá-los desamparados”, garantiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]