Três assaltantes são localizados pelo Esquadrão Águia no Bairro do Comércio, em Salvador

Assaltantes circulavam em um veículo Chevrolet Classic branco roubado e tentaram fugir, mas foram alcançados e presos logo em seguida.

Assaltantes circulavam em um veículo Chevrolet Classic branco roubado e tentaram fugir, mas foram alcançados e presos logo em seguida.

Equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar localizaram Alan Lopes de Andrade, Ian Lopes Nascimento e um menor de idade em ação, na noite da última segunda-feira (08/04/2019), na avenida França, Bairro do Comércio, em Salvador. Os assaltantes circulavam em um veículo Chevrolet Classic branco, placa OKJ7714, roubado e tentaram fugir, mas foram alcançados e presos logo em seguida.

Segundo o major PM André Borges, comandante do Esquadrão Águia, o carro foi roubado no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Com eles foram encontrados pertences, celular e bolsa de uma das vítimas.

“Eles estavam assaltando em outros bairros e a mensagem já havia sido divulgada, o que fez com que a guarnição ficasse atenta para aproximação de veículos semelhantes”, revelou o oficial. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde o adolescente foi reconhecido por uma pessoa.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]