Promotores e procuradores vão a Curitiba demonstrar solidariedade ao ex-presidente Lula

Protestos em defesa da liberdade do ex-presidente Lula ganha adeptos.

Protestos em defesa da liberdade do ex-presidente Lula ganha adeptos.

O procurador aposentado do MPRJ, Afrânio Silva Jardim, e o jornalista Juca Kfouri visitam o presidente nesta quinta-feira (04/04/2019)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quinta-feira (04/04/2019) a visita do procurador aposentado de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, Afrânio Silva Jardim. Também visita Lula nesta quinta-feira o jornalista Juca Kfouri.

Afrânio Jardim representará um grupo de promotores e procuradores de Justiça que estarão na Vigília Lula Livre em manifestação de solidariedade a Lula e contra a perseguição judicial que encarcerou o ex-presidente.

Há duas semanas, Lula recebeu apoio também de um grupo de juízes federais e desembargadores que estiveram na Vigília pela libertação do ex-presidente.

O ex-presidente tem direito a receber dois amigos por semana, pelo período de uma hora. A visita ocorre sempre às quintas.

Neste domingo (07), a prisão sem provas de Lula completa um ano. Manifestações estão previstas para ocorrer nas capitais de todo o país.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]