Prefeitura de Feira de Santana amplia prazo para pagamento com desconto de 20% do IPTU 2019

Vista do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).

Prefeitura de Feira de Santana amplia prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto de 20%.

O vencimento da Cota Única, com desconto de 20 por cento, do Imposto Predial e Territorial Urbano de Feira de Santana (IPTU) do exercício de 2019 está alterado para o dia 24 de abril. O prazo inicial para o pagamento do imposto foi o dia 4.

Para o contribuinte que optou pelo parcelamento, ele poderá quitar o saldo remanescente também até o dia 24, com o desconto de 20%.

A alteração do vencimento do IPTU foi alterado através de Decreto, publicado na edição desta terça-feira (08/04/2019, do “Diário Oficial Eletrônico”, assinado pelo prefeito Colbert Martins.

Para tanto, foi considerado que correspondência oficial endereçada ao Município de Feira de Santana, de responsabilidade da Empresa Brasileiras de Correios e Telégrafos, datada de 4 de abril, informava que “relativa quantidade de carnês do tributo ainda não havia sido entregue”.

Também foi considerado os diversos contatos feitos pela mídia local informando que muitos contribuintes na condição de ouvintes estavam reclamando o não recebimento do carnê do IPTU, conforme registros dos contatos em poder do Município.

As guias para o pagamento do IPTU/2019 poderão ser obtidas através da Internet na página www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, diretamente no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), localizado na rua Barão de Cotegipe, 764, Centro, ou ainda, através de solicitação através do e-mail [email protected]

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]