Prefeito Colbert Martins Filho anuncia investimento em infraestrutura de Feira de Santana; Parte dos recursos financeiros utilizados são oriundos do IPTU

Colbert Martins da Silva Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.

Colbert Martins da Silva Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), anuncia pacote de obras para 2019. A solenidade de apresentação dos investimentos ocorre nesta terça-feira (16/04/2019), às 15:50 horas, no Teatro Margarida Ribeiro.

Anualmente, o governo municipal apresenta conjunto de investimentos na melhoria e modernização da infraestrutura urbana, como pavimentação, drenagem, construção de escolas e praças e melhorias na iluminação pública. A maior parte dos recursos financeiros utilizados nos investimentos são oriundos do Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).