Número de conduzidos triplica no 3° dia da Micareta 2019 de Feira de Santana

Com a utilização da Passarela de Observação Policial, a produtividade das forças tem aumentado na Micareta 2019 de Feira de Santana..

Com a utilização da Passarela de Observação Policial, a produtividade das forças tem aumentado na Micareta 2019 de Feira de Santana..

De 59 para 150. A elevação do número de conduzidos é um dos destaques do trabalho policial no terceiro dia da Micareta de Feira. No sábado (27/04/2019) de festa, nenhum crime violento grave foi registrado. Houve aumento também no registro de Termos Circunstanciados de Ocorrência, de 56 para 84.

O número de lesões corporais reduziu 55%, passando de 9 para 4. Os crimes contra o patrimônio seguiram a mesma tendência, reduzindo de 26 para 20.

“Estamos observando os números mais positivos dos últimos anos, resultado de muita preparação dos policiais e do apoio da tecnologia”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2