Netinho abre o baú do axé na Micareta 2019 de Feira de Santana; Timbalada homenageia Luiz Gonzaga e os cangaceiros

Netinho apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Netinho apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Netinho apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.
Netinho apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.

Para quem há alguns anos esteve entre a vida e a morte, o cantor Netinho mostrou em Feira de Santana que recuperou o fôlego. Na Micareta apresentou, como sempre, um repertório bastante dançante, que agradou ao folião pipoca. Foi uma breve viagem ao baú da axé music.

Fisicamente os efeitos das sucessivas internações em hospitais ainda aparecem. Mas para quem sempre acreditou na sua volta aos palcos, é emocionante ver Netinho em cima de um trio, palco que o projetou como um dos maiores nomes da música baiana.

Sucessos como “Milla”, “Beijo na Boca” e “Fim de Semana” não ficaram de fora do repertório. Ex-vocalista da Banda Beijo e um dos nomes mais conhecidos da música baiana, Netinho mostrou que ainda vai nos brindar por muitos e muitos anos com seu talento.

Timbalada homenageia Luiz Gonzaga e os cangaceiros

O inconfundível som dos timbaus da repaginada Timbalada invadiu o circuito Maneca Ferreira nesse sábado (27/04/2019). Com um figurino homenageando Luiz Gonzaga, o trio formado por Paula Sanffer, Buja Ferreira e Rafa Chagas se apresentou vestido de cangaceiros.

A formação dos vocalistas pode ser nova, mas o som extraído dos timbuas continua o mesmo: impactante. Ritmo alucinante da banda conhecida em vários país e que tem uma relação bem próxima com a Micareta de Feira.

E timbaleiro que se preza tem as coreografias na ponta dos pés e as músicas na ponta da língua. Da mais antiga à mais nova. Não faltaram as tradicionais pinturas tribais, uma marca registrada da banda e seus fãs.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141340 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.