Márcio Vitor comanda multidão de travestidos e foliões pipoca, puxando o Lá Vem Elas e Veterana em micaretas; Guig Guetto manda recado na festa de Feira de Santana

Márcio Vitor comanda multidão na Micareta 2019 de Feira de Santana.

Márcio Vitor comanda multidão na Micareta 2019 de Feira de Santana.

A passagem de Márcio Vitor e do Psirico na Micareta de Feira 2019 exige novas definições para as palavras “multidão” e “sintonia”. Quem assiste, vê de longe o quanto o cantor consegue passar sua energia para o público. E quem participa, vive, com certeza, uma das maiores emoções que existem. Mais uma vez, foram eles os responsáveis por animar o bloco Lá Vem Elas, o maior e um dos mais tradicionais da festa momesca.

Abrem-se corredores, fecham-se. Abraçam-se os amigos e as amigas. Depois se soltam e pulam, mas, apesar de separados, completamente juntos – eis a sintonia. A multidão que se formou em volta do trio fez com que o automóvel parasse inúmeras vezes. Mas isso não foi problema para folião nenhum, afinal, quanto mais tempo de festa, melhor.

“A Micareta de Feira merece respeito. É a maior e melhor do Brasil. Um patrimônio da Bahia. E eu amo esse bloco!”, disse o cantor ao passar em frente aos camarotes da imprensa. Este ano os foliões do Lá Vem Elas vieram fantasiados de “tigresas”. A banda Psirico é atração do bloco há anos, e os foliões que já compareciam em outras agremiações desde cedo passaram longe do cansaço. Lá estavam e lá ficaram!

Veterana em micaretas, a Guig Guetto deu seu recado

Caracterizada como ‘a banda que balança o povo’, a Guig Ghetto não passou despercebida pelo circuito Maneca Ferreira. Uma veterana em micaretas, a banda deu seu racado direitinho, comandada pelo vocalista Falcão.

A Guig Ghetto não é caloura na Micareta de Feira. Aliás, a festa feirense é bastante destacada na biografia da banda, junto com Pré-Caju, Carnaval no Amazonas, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, além de Salvador, terra natal do grupo.

Para quem não sabe, a Guig Guetto começou com uma reunião de amigos para fazer um som no verão de 2002/2003, com o intuito de mostrar um pagode diferente de tudo que existia na época.

Na passagem pela Micareta de Feira, nesse sábado (27), a Guig Guetto trouxe um repertório com hits que não podem faltar nos shows, como Arrastão da Guig (Swingão da Guig), Pressão, Puxadinha, Mão no Juízo, Quem Balança o Povo, Calma, dentre outras.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2