Marcelo Ramos será presidente da Comissão da Reforma da Previdência; Seis deputados da Bahia participam da Comissão

Marcelo Ramos Rodrigues (PR-AM), deputado federal.

Deputado Marcelo Ramos: nome anunciado após reunião do presidente Rodrigo Maia com os líderes.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, anunciou o deputado Marcelo Ramos (PR-AM) como presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência. A relatoria ficará com o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

“Espero que o relator consiga construir um sistema que ele tenha subrelatores, porque a demanda para ajudar é muito grande. E uma votação dessas é uma construção coletiva”, disse Maia.

A comissão que vai analisar o mérito da proposta do governo de reforma da Previdência (PEC 6/19) será instalada hoje. Os deputados já estão reunidos no plenário 1 para instalar o colegiado.

O texto foi aprovado na última terça-feira pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). O colegiado analisou apenas a admissibilidade da proposta. O mérito das mudanças sugeridas pelo governo Bolsonaro serão discutidas agora na comissão especial.

Representação da Bahia

Os deputados da Bahia Arthur Oliveira Maia (DEM), João Carlos Bacelar (PR), Ronaldo Carletto (PP), Paulo Azi (DEM), Alice Portugal (PCdoB) e Jorge Solla (PT) participam da Comissão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]