Logística da Micareta 2019 de Feira de Santana é apresentada a profissionais de imprensa

Secretário Edson Borges apresentou aos jornalistas todo trabalho que será realizado na Micareta de Feira de Santana.

Secretário Edson Borges apresentou aos jornalistas todo trabalho que será realizado na Micareta de Feira de Santana.

Uma coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (25/04/2019), deixou jornalistas cientes de todo trabalho que será realizado na Micareta de Feira de Santana, que começa a partir das 19 horas de hoje. A entrevista foi concedida no Camarote da Imprensa e teve a presença de diversos secretários municipais e diretores de órgãos públicos.

A ideia da coletiva foi municiar os jornalistas de informações básicas de como será a logística da festa durante esses quatro dias de folia. Assuntos como segurança, serviços públicos e de saúde foram os temas principais abordados.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, aproveitou a oportunidade para explicar aos jornalistas que não será permitida publicidade no circuito sem a autorização da Prefeitura. Ele destacou também que não será aceito qualquer tipo de bagunça na concentração. “Todas as atrações irão sair no horário previsto”, afirmou.

Estiveram presentes, também explicando os trabalhos pertinentes as suas respectivas pastas os secretários Valdomiro Silva (Comunicação Social), Pablo Roberto Gonçalves (Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos), Justiniano França (Serviços Públicos); Rodolfo Suzarte, diretor de Transportes; Rafael Estrela, diretor de operações da SMT; e Joana Queiroz, diretora da Secretaria de Saúde.

A folia começa hoje a partir das 19h com o show de Gabriel Diniz. Logo após, abertura oficial com desfile de orquestra com mais de 40 músicos e as majestades da Micareta. Ainda se apresentam no circuito Bell Marques, Lá Fúria, Ninha, É o Tchan, dentre outras atrações.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]