Líder do PSL na Câmara dos Deputados avalia que analfabetismo funcional do Governo Bolsonaro é por conta do astrólogo boquirroto Olavo de Carvalho

Waldir Soares de Oliveira (Delegado Waldir, PSL-GO), deputado federal.

Waldir Soares de Oliveira (Delegado Waldir, PSL-GO), deputado federal, se equivoca ao dizer que Jair Bolsonaro dá canelada ao fazer declarações estapafúrdias, quando, na verdade, ele expressa o elevado nível de analfabetismo funcional em presidir a Nação.

Em entrevista concedida neste domingo (14/04/2019) ao jornalista Luiz Maklouf Carvalho, do Jornal O Estado de S.Paulo, o deputado federal Waldir Soares de Oliveira (Delegado Waldir, PSL-GO), líder do PSL na Câmara dos Deputados reconhece que o poder da República está sendo conduzido pelo presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Além disso, ele critica a influência do astrólogo boquirroto Olavo de Carvalho nos discursos de Jair Bolsonaro, tratando como “canelada”, o que na prática se manifesta como o analfabetismo funcional do presidente.

“Rodrigo Maia é o primeiro ministro. Se a reforma da previdência passar, é mérito dele.” “O grande atrito que existe hoje no governo, as caneladas do presidente, são influência desse filósofo Olavo de Carvalho.” “Ninguém vai votar no governo porque o Bolsonaro tem olhos azuis. Ele precisa fazer um carinho na cabeça do parlamentar. “Oi, meu amor, minha querida”, disse “Nossa!, hoje você está uma bruaca”, diz Delegado Waldir em entrevista.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]