Fim de semana com MPB, samba e hip hop na Cúpula do Som, em Feira de Santana

Cartaz anuncia projeto Sexta Forte; Evento integra agenda da semana na Cúpula do Som.

Cartaz anuncia projeto Sexta Forte; Evento integra agenda da semana na Cúpula do Som.

Agenda da semana na Cúpula do Som traz a Sexta Forte, MPB e samba. Já no dia 12 o Studio exibe hip hop variado. Sincronia Primordial, Thedozze, Único Plano, Efeito Zumbi, Joh Ras e Dj Bomani vão expor um dance style singular.

No sábado, Fábio Fanael e Marcelo Rocha exprimem MPB de ótima qualidade. A diversificação e passeio por um repertório surpreendente manifestam na música popular um gênero que agrada ao público. E no domingo o samba invade. Os ambientes interno e externo chamam para o deleite. André Barreto E Lúcio Escobar farão um supersom junto com Chauá de Cabaça. Um samba acústico e diferente jamais visto. A música nordestina expressa de maneira peculiar.

O público pode se entusiasmar mais um pouco. As promoções de pizza na pedra e de cervejas estão imperdíveis. Muitas atrações e o couvert no precinho. Como sempre, a Cúpula do Som convida a todos (as) para se divertir. Sem moderação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]