Feira de Santana: Vereador parabeniza Governo Federal por ajuda a Moçambique

Edvaldo Lima: nosso presidente automaticamente liberou dois aviões para levar alimentos e socorrer a população.

Edvaldo Lima: nosso presidente automaticamente liberou dois aviões para levar alimentos e socorrer a população.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (01/03/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) falou sobre o ciclone Idai que devastou parte de Moçambique, no mês passado. Ele ressaltou que na cidade mais atingida, Beira, moram missionários feirenses enviados pela Assembleia de Deus da cidade, desde 1997.

O parlamentar solicitou ajuda financeira dos seus pares para as vítimas do ciclone. Ele também fez questão de parabenizar o deputado estadual Samuel Junior e o deputado federal Alex Santana que em audiência com a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pediram apoio para a população africana e para os missionários feirenses na região. “Nosso presidente automaticamente liberou dois aviões para levar alimentos e socorrer a população”.

O parlamentar ainda utilizou o tempo na tribuna para elogiar o ministro da Justiça, Sérgio Moro, por notificar a rede Globo devido à classificação indicativa da novela O Sétimo Guardião, atualmente classificada para menores de 12 anos. A notificação considera a classificação adequada imprópria para menores de 14 anos.

“Diz que a trama possui cenas de sexo, prostituição, erotização, estupro e consumo de drogas ilícitas. Não sabia que a Globo fazia apologia as drogas. Por isto, nossa juventude está cada vez pior”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]