Feira de Santana: Vereador aborda futebol, Clériston Andrade e Lagoa Grande

João dos Santos (João Bililiu): o Bahia de Feira foi literalmente boicotado. O árbitro foi muito tendencioso.

João dos Santos (João Bililiu): o Bahia de Feira foi literalmente boicotado. O árbitro foi muito tendencioso.

Indignado, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (15/04/2019), comentou o campeonato baiano de futebol, em especial a partida entre o Bahia X Bahia de Feira, que aconteceu na tarde do último domingo (14).

O edil reclamou da anulação do gol, que seria o segundo do Bahia de Feira, aos nove minutos do segundo tempo. “O Bahia de Feira foi literalmente boicotado. O árbitro foi muito tendencioso. Uma verdadeira falta de respeito com os torcedores”, disparou.

O vereador também desaprovou a atitude de dois médicos do Hospital Geral Clériston Andrade, segundo ele, os médicos tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal.  “Essa falta de respeito aconteceu na emergência do hospital. Espero que o diretor, doutor Pitangueira, tome as devidas providências”, disse.

Por fim, o edil voltou a pedir mais atenção por parte do Governo do Estado em relação às obras de saneamento básico na região da Lagoa Grande. “Há anos venho cobrando e nada foi feito. O povo vive em meio aos dejetos. Um mau cheiro que não tem quem suporte. A situação está insustentável”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]