Feira de Santana sedia o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu 2019

Evento foi sendo realizado no Ginásio de Esportes do Sesi, no Alto do Cruzeiro, reunindo cerca de 640 atletas de artes marciais.

Evento foi sendo realizado no Ginásio de Esportes do Sesi, no Alto do Cruzeiro, reunindo cerca de 640 atletas de artes marciais.

Cerca de 640 atletas de artes marciais estiveram em Feira de Santana, neste fim de semana, participando do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu 2019, evento promovido pela Confederação de Jiu Jirsu do Brasil com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). O evento foi sendo realizado no Ginásio de Esportes do Sesi, no Alto do Cruzeiro, neste sábado (13/04/2019), e domingo, 14, reunindo as principais feras desta modalidade esportiva.

O presidente da Confederação de Jiu Jitsu do Brasil, Humberto Tavares, ressalta que a competição coloca Feira de Santana definitivamente no centro das competições desta modalidade esportiva no cenário nacional. “Neste fim de semana, a cidade se torna a capital nacional do Jiu Jitsu, o que reflete a forma deste esporte para o município”.

Esta é a quinta vez que Feira de Santana sedia uma competição nacional de Jiu Jitsu. E, com isso, reúne as principais estrelas desta modalidade esportiva e também alguns iniciantes, de praticamente todos os estados brasileiros.

Neste sábado, 13, as disputas foram realizadas entre os atletas faixas roxa, marrom e preta. Já neste domingo, 14, a disputa será entre crianças, além de faixas azul e branca.

Representando a Prefeitura de Feira de Santana, o jornalista Filipe Oliveira foi um dos destaques durante a abertura do campeonato. Ele subiu mais uma vez o podium, conquistando o terceiro lugar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]