Espetáculo ‘Os Três Porquinhos’ é apresentado em horário especial no Teatro do Cuca, em Feira de Santana

Espetáculo ‘Os três Porquinhos’ anuncia apresentação em horário especial no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte.

Espetáculo ‘Os três Porquinhos’ anuncia apresentação em horário especial no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte.

O Domingo Tem Teatro anuncia que a apresentação do dia 14 de abril, do espetáculo “Os três Porquinhos”, antes anunciada para acontecer no Amélio Amorim, volta para o seu lugar de origem, o Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em horário especial, às 11 horas. O horário de início do espetáculo, às 11h, é para facilitar o fluxo das pessoas que vem para o teatro e também um convite para quem já vai estar na Igreja da Matriz nesse domingo para a celebração do Domingo de Ramos, reforça a produtora cultural Elizete Destéffani.

O espetáculo “Os Três Porquinhos”, do já conhecido Grupo Soteropolitano Stripulia, contam a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo da história. A peça tem a participação dos atores Madson Nery, Camilla Sarno, Andréa Nunes, Manu Santiago e Fernanda Junqueira Ayres, que também é responsável pela direção geral, cenário e figurino. O Grupo de Teatro já esteve presente no palco do Domingo Tem Teatro com outros espetáculos de seu repertório, são eles “Os Saltimbancos”, “Peter Pan”, “Reinações de Narizinho”.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, a dica é fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 9 às 12:30 horas ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro pelo link: https://goo.gl/forms/0SVtGxHSTBLcd2vH2. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios, como reserva e descontos nos ingressos, participação nos Sorteios semanais, Sorteio Meio de Ano e no Especial de Final de Ano com o apoio dos parceiros. Lembrando que no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2019.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pelos produtores Henrique Motté e Elizete Destéffani da Cia. Cuca de Teatro e em 2019 completa 15 anos de atividade em Feira de Santana atendendo um público de mais de 106.173 espectadores, com uma expressiva participação de mães e pais ávidos por novidades.

Nessa temporada, o Domingo Tem Teatro conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

Agenda

O que: Esétáculo ‘Os Três Porquinhos’ no Domingo tem Teatro

Quando: 14 de abril, às 11 horas

Onde: Teatro do Cuca

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]