Durval Lelys e Cláudia Leite arrastam multidão no circuito da Micareta 2019 de Feira de Santana

Durval Lelys apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.

Durval Lelys apresenta show na Micareta 2019 de Feira de Santana.

Pela enésima vez na Micareta de Feira de Santana, Durval Lelys, com seu balanço – um mix de ritmos, entre eles o axé music, mostrou para milhares de foliões que acompanharam o trio elétrico pelo Circuito Maneca Ferreira ou dos camarotes o viram passar.

Com suas músicas alegres e dançante, Durval Lelys foi uma das mais esperadas atrações deste domingo, último dia de Micareta. E foi o cantor de sempre, dono de uma carreira sólida, longeva, marcada pelo talento para animar a multidão e pela irreverente.

Para o cantor, suas apresentações na maior festa de Feira de Santana é sempre um reencontro com o passado. Lembrou que foi a partir da Micareta de Feira que o Asa de Águia, banda criada em 1987 por ele e amigos. O grupo está em fase de reestruturação.

E não apenas Durval Lelys entra no túnel do tempo durante suas apresentações em Feira. As suas músicas antigas, muitas de grandes sucessos, levam os foliões a embarcarem neste espiral. E a relação se completa.

Ele ainda disse ser Feira de Santana um dos motores da economia do país, devido a sua localização geográfica – seu território é cortado por rodovias federais e estaduais, por onde produtos e mercadorias, que veem e vão de norte a sul do país, passam por aqui na plateia ao delírio.

Cláudia Leite lembra que quase foi expulsa da escola em Feira de Santana

Chegou Claudinha bagunceira. O trecho de uma música de Cláudia Leite retrata bem o que foi a passagem da cantora neste domingo (28/04/2019) na Micareta de Feira de Santana. Ela aproveitou para fazer uma pequena viagem no tempo, relembrando quando começou a carreira na cidade, cantando em barzinho na avenida Getúlio Vargas.

Ao chegar em frente ao camarote da Secretaria Municipal de Comunicação, onde profissionais de imprensa de várias cidades trabalham contando com toda estrutura necessária, Cláudia falou de sua primeira vez em um trio elétrico. “Foi na Micareta, quando ainda era na avenida Getúlio Vargas. Fiz uma participação no trio Skulacho, com 13 anos de idade. Tenho carinho especial por Feira de Santana”, recorda.

Claudinha lembrou, também, que foi aluna de um colégio particular em Feira de Santana, na adolescência, e que aprontava tanto que a diretoria ameaçou várias vezes a expulsar. “Lembrança boa”.

Ao passar em frente ao camarote do prefeito Colbert Martins Filho, Cláudia Leite brincou. “Prefeito Colbert, pode preparar mais micaretas maravilhosas como essa e me chama. Vamos fazer um contrato vitalício”, brincou.

A cantora comandou uma grande pipoca. Muitos jovens com coreografias que pareciam ter sido ensaiadas. Ao se despedir e seguir o circuito, Cláudia Leite comentou que a família vai aumentar. “Estou grávida de uma menininha”,

Cláudia Leite revela passagem como estudante em Feira de Santana.

Cláudia Leite revela passagem como estudante em Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]