Deputada federal do PSL diz que foi ameaçada por Marcelo Álvaro Antônio ministro do Governo Bolsonaro

Marcelo Alvaro Antonio, ministro do Turismo do Governo Bolsonaro.

Marcelo Alvaro Antonio, ministro do Turismo do Governo Bolsonaro.

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) acusa o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, presidente da legenda em Minas, de tê-la ameaçado de morte e também de prometer acabar com sua carreira política. A parlamentar conta que soube na quarta-feira (10/04/2019) que ele afirmou a alguns parlamentares do PSL que “iria usar de toda a sua influência como ministro e dentro do próprio partido para acabar com ela”. Alê Silva afirma que apresentou provas à PF e que não as divulgará por envolver pessoas que não podem ser expostas O ministro diz que a deputada dono diretório do PSL.

Alê Silva recebeu apoio da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP). Pelo Twitter, ela pediu a demissão do ministro. “Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!”

*Com informações do Jornal Estadão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]