Costa do Cacau sedia a 3ª edição do Festival de Forró de Itacaré

Targino Gondim compõe a curadoria da 3ª edição do Festival de Forró de Itacaré.

Targino Gondim compõe a curadoria da 3ª edição do Festival de Forró de Itacaré.

A cidade point do surf será pelo terceiro ano point do forró na Semana Santa. De 18 a 20 de abril de 2019 a Costa do Cacau sedia a 3ª Edição do Festival de Forró de Itacaré. Com curadoria de Targino Gondim a festa contará com nomes como Tato (Falamansa), Targino Gondim & Quinteto Sanfônico do Brasil, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Verlando(Flor Serena), Carlos Pitta, Cacau Com Leite, Elba Ramalho e muito mais. A programação ainda contará com arrastão da Rural Elétrica e aulões de forró com Grupo Cabrueira.

Os shows das atrações serão gratuitas na Praia da Coroinha. “Vamos unir as belezas naturais da cidade ao aconchego que só o forró proporciona. Este ano trazemos uma grade de peso para um evento que já é sucesso. Como sempre digo, será um evento de forró, praia, surf, dança e alegria! ”, disse Targino. O evento tem programação às 16 horas na Cabana Corais todos os dias, sexta-feira e sábado tem arrastão nas ruas da Pituba de 20 horas e os shows principais acontecem a partir das 22 horas.

Empreendedor, Targino Gondim também assina outros eventos a exemplo do Festival de Forró da Chapada em Mucugê, Conecta Chapada em Andaraí e o Festival Internacional da Sanfona, tradicional evento de Juazeiro. O 3º Festival de Forró de Itacaré é promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim. O evento será realizado na Orla de Itacaré e contará com feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.

Agenda

O que: 3ª edição do Festival de Forró de Itacaré

Quando: 18 a 20 de Abril, às 20 horas

Onde: Orla de Itacaré, localizado no Sul do Estado

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]