Coluna de Antônio José Larangeira de 9 de abril de 2019

Prefeito Colbert Martins, faz hoje, um ano de administração de Feira de Santana.

Prefeito Colbert Martins, faz hoje, um ano de administração de Feira de Santana.

A vereadora Eremita Mota em alta no PSDB.

A vereadora Eremita Mota em alta no PSDB.

O presidente da Confraria Isac Faria promoverá almoço no Lago e está com os membros titulares e convidados. No flash com Wilson Pereira e Claudio Brandão.

O presidente da Confraria Isac Faria promoverá almoço no Lago e está com os membros titulares e convidados. No flash com Wilson Pereira e Claudio Brandão.

Um ano com Colbert

Amanhã, 10, o prefeito Colbert Martins completará um ano da sua gestão à frente do governo municipal de Feira de Santana. Foi um período, que o governante procurou acertar os passos dentro da administração pública, dando continuidade as obras iniciadas pelo ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho, assim como manteve fidelidade ao antecessor começando os novos tempos da política com a aliança entre os dois, Colbert /Zé Ronaldo. Na verdade, não houveram prejuízos da comunidade, pois além de ter os empreendimentos iniciados em fase adiantada, novas obras estão sendo anunciadas pelo novo governante. Um ano, que não se tem o que dizer. Mais alguns ajustes no quadro de trabalho, por Colbert, irá tudo como manda o figurino.

Projeto Imposto de Renda

Mais uma vez a Universidade Estadual de Feira de Santana irá realizar o Projeto UEFS Cidadã Imposto de Renda 2019. O período de atendimento está programado para o período que vai de amanhã ao dia 24 de abril, no MT 46 Laboratório Contábil, no campus universitário. O Projeto Uefs Cidadã é uma iniciativa do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, que disponibiliza para a comunidade o serviço de orientação aos cidadãos para preenchimento correto da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Nesta edição, o projeto conta como o apoio do Núcleo de Apoio ContábiL e Fiscal (NAF), coordenado pela professora Priscila Oliveira, e a colaboração dos professores Ione Cruz e Marival Silva.

Autismo

Objetivando oferecer serviços como atendimento nutricional, acompanhamento psicológico, cursos, oficinas e palestras, além de avaliações multiprofissionais para pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Faculdade Nobre (FAN) inaugurou, na manhã de sexta-feira, 5, o Ambulatório de Autismo Maria Theresa.  O Projeto de Pesquisa e Extensão da FAN, idealizado pelo curso de Nutrição em parceria com o de Psicologia, e que até o fim do ano pretende englobar também os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Direito e Biomedicina, objetiva atender de forma multiprofissional crianças e adolescentes que possuem TEA.

Ascensão

A vereadora Eremita Mota, está em ascensão no PSDB, através do presidente estadual da legenda, ex-deputado federal João Gualberto. Ela hoje é do diretório nacional do partido, presidente estadual do PSDB Mulher e do diretório e agora presidente municipal do partido. Vai de vento em popa para colocar o partido nos trilhos.

Confraria no Lago

Sexta feira próxima, sob a presidente de Isac Faria, a Confraria dos Gastrônomos pomoverá a sua reunião -almoço, num concorrido restaurante do Lago de Pedra do Cavalo. Aliás, estes comensais já fazem eventualmente o uso daquelas paragens para degustar deliciosas iguarias sertanejas e peixes de rio como tucunaré.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]