Coluna de Antônio José Larangeira de 2 de abril de 2019

Osvaldo Ottan, um dos mais atuantes incorporadores de Feira de Santana, está lançando o bonito e confortável edifício residencial Saint Remy Residence.

Osvaldo Ottan, um dos mais atuantes incorporadores de Feira de Santana, está lançando o bonito e confortável edifício residencial Saint Remy Residence.

Lançando com tarde/noite de autógrafos, no Salvador Trade Center, na cap, o seu livro “Missão Cumprida”, Cristovão Rios de Brito, com data é de quatro de abril, às 18.

Lançando com tarde/noite de autógrafos, no Salvador Trade Center, na cap, o seu livro “Missão Cumprida”, Cristovão Rios de Brito, com data é de quatro de abril, às 18.

Um grupo fechado, da sociedade feirense, se encontra no Ponto do Zequinha, para degustação de vinhos.  Na quinta-feira passada estavam Geraldinho Leite e Cibele capitaneando casais.

Um grupo fechado, da sociedade feirense, se encontra no Ponto do Zequinha, para degustação de vinhos. Na quinta-feira passada estavam Geraldinho Leite e Cibele capitaneando casais.

Novo empreendimento

O ‘business man’ Osvaldo Ottan, um dos mais atuantes incorporadores de Feira de Santana, está lançando a construção de um bonito e confortável edifício residencial e mais uma vez na Santa Mônica, o bairro mais supervalorizado do interior baiano. O selo empresarial é da sua Construtora Belvedere, que acaba de entregar com sucesso, a Maison Beau Rivage e agora atualiza o status de viver bem com a estreia no mercado do belíssimo com condomínio Saint Remy Residence. O fato está repercutindo e a procura está realmente grande.

Ausências

A convenção do MDB, ocorrido sexta-feira à noite, foi realizada com ausências de figuras das mais conhecidas como partidários de carteirinha daquela agremiação política, senão vejamos, o irmão do prefeito Colbert Martins, Evaldo Martins, os ex-vereadores Wilson Falcão e Liomar Ferreira, além do ex-secretário municipal e empresário Armando Sampaio.  O evento político que teve a frente o prefeito Colbert Martins, foi prestigiado pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). Na oportunidade Fanael Ribeiro dos Santos foi escolhido tesoureiro da nova direção.

Missão cumprida

Estará lançando com tarde/noite de autógrafos, no Salvador Trade Center, na cap, o seu livro “Missão Cumprida”, a figura querida da sociedade baiana, coronel Cristovão Rios de Brito. A data é de quatro de abril, às 18 horas, mais precisamente na próxima quinta-feira.

Encontro

Um grupo fechado, da sociedade feirense, se encontra no Ponto do Zequinha, para degustação de vinhos das melhores castas.  Na quinta-feira da semana que passou, estavam Geraldinho Leite e Cibele assim como Salvinho Magalhães e Andrea, que capitaneavam casais de convidados. O restaurateur Zequinha Coutinho à postos servindo com qualidade os deliciosos carré e picanha, assim como fora do cardápio e pedido com antecedência um Bacalhau ao Gomes Sá. Além disso tudo, bons bate papos.

Bahia na final

O público esportivo de Feira de Santana está alegre, com a performance do Bahia de Feira, que já está classificado para final do campeonato baiano de futebol e exatamente contra o Esporte Clube Bahia. Numa das últimas oportunidades, em que foi finalista, derrotou o Esporte Clube Vitoria e foi campão baiano. Parabéns Jodilton Souza e vamos nessa…

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]