Camarotes começam a ser montados no circuito da Micareta 2019 de Feira de Santana

Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.
Montagens dos camarotes da Micareta 2019 de Feira de Santana.

Os camarotes oficiais já estão sendo montados no Circuito Maneca Ferreira da Micareta 2019 de Feira de Santana, na Avenida Presidente Dutra. A expectativa é que o serviço seja concluído uma semana antes do início da Micareta, que acontece de 25 a 28 abril de 2019. Várias atrações conhecidas nacionalmente já foram contratadas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Estes espaços de natureza particular também já estão autorizados mediante pagamento da respectiva taxa – a serem montados. A responsabilidade será dos permissionários.

A estrutura, como em anos anteriores, está sendo erguida numa das pistas do lado esquerdo da avenida sentido centro, entre a avenida Maria Quitéria e a Igreja de Santo Antônio, nos Capuchinhos.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) orienta aos motoristas que aumentem a atenção quando passar pelo local onde os operários estão trabalhando. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade.

A estrutura deverá estar montada para última vistoria até 48 horas antes do início do evento e tem o prazo de até oito dias corridos, contado a partir da segunda-feira, 29, para efetivar o trabalho de desmontagem e retirada das estruturas.

O permissionário deverá apresentar à SECEL, quando do início da execução da montagem, cronograma e projeto da previsão de ocupação, licenciamento ambiental, ARTs das estruturas mecânicas, rede elétrica e instalação da sonorização, aprovação do projeto referente a pânico e incêndio pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.