Batalhão de Choque doa alimentos para Asilo São Lázaro em Salvador

Policiais do Batalhão de Choque, unidade especializada da Polícia Militar, arrecadaram alimentos e itens de higiene para 72 idosos que vivem no Asilo São Lázaro.

Policiais do Batalhão de Choque, unidade especializada da Polícia Militar, arrecadaram alimentos e itens de higiene para 72 idosos que vivem no Asilo São Lázaro.

Policiais do Batalhão de Choque, unidade especializada da Polícia Militar, arrecadaram alimentos e itens de higiene para 72 idosos que vivem no Asilo São Lázaro. A entrega dos mantimentos ocorreu nesta última quarta-feira (03/04/2019), localizada no Jardim Nova Esperança.

“Soubemos que o asilo havia sido furtado e os idosos estavam passando necessidades, então reunimos a tropa e os próprios policiais doaram os alimentos”, explicou o comandante do Choque, tenente-coronel Paulo José Campos Guerra.

Ainda segundo ele, atividades como essa estão estabelecidas como metas a serem realizadas em 2019 pela unidade. “Estamos à disposição da população para servir. Aproximar a polícia da comunidade é o nosso objetivo sempre”, ressaltou o oficial.

Quem deseja ajudar a instituição pode utilizar a conta do Banco do Brasil, agência 3460-6, conta-corrente 207407-9, CNPJ 32.700. 841/0001-06 ou ligar para o número 3393-4448 e se informar sobre horários de visitas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]