Banda Dire Streits Legacy leva público ao delírio na Concha Acústica, em Salvador

Show da banda sustenta repertório repleto de standards do bom e velho rock dos anos 80 e 90.

Show da banda sustenta repertório repleto de standards do bom e velho rock dos anos 80 e 90.

Um show de uma banda segura e experiente sustentada num repertório repleto de standards do bom e velho rock dos anos 80 e 90. Com esses ingredientes, a platéia da Concha Acústica do TCA, em Salvador formada em sua maioria por pessoas com mais de 40 anos, viu uma noite de sábado uma apresentação memorável do Dire Streists Legacy.

No palco, os ex-integrantes do grupo que emplacou dezenas de hits – Alan Clark, Phil Palmer e Danny Cummings – se juntam a novos nomes, como Marco Caviglia, Trevor Horn e Mel Collins, num total de oito músicos no palco. Não deu para sentir a falta de Marc Knopfler, cantor e guitarrista que deixou a banda em 1995. Tudo muito ensaiado, com solos de guitarra e um desfile de sucessos que fez o público acompanhar canção a canção. Destaque para a homenagem ao grupo Yes, com o sucesso Owner of the Lonely Heart.

Mas o público estava mesmo afiado para vibrar ao som dos hits da banda mesmo, como Sultans of Swing, Money for Nothing, Tunnel of Love e Walk of Life, tudo redondinho como num disco. Nada mais do que uma viagem no tempo ao som do autêntico rock inglês.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]