Roberto Tourinho comemora cancelamento de licitação para a execução do projeto de melhoria do centro comercial de Feira de Santana; vereador governista rebate críticas

Roberto Tourinho: a Prefeitura cancelou a licitação, pois estava errada. Agradeçam, pois este dinheiro certamente seria desviado.

Roberto Tourinho: a Prefeitura cancelou a licitação, pois estava errada. Agradeçam, pois este dinheiro certamente seria desviado.

Roberto Tourinho comemora cancelamento de licitação

A Prefeitura de Feira de Santana cancelou a licitação, no valor de aproximadamente R$ 7 milhões, para contratação de uma empresa que realizaria o projeto e a execução da obra de requalificação do Centro comercial. A notícia foi dada na Câmara Municipal, com muito entusiasmo, pelo vereador Roberto Tourinho (PV), na sessão ordinária desta terça-feira (12/03/2019).

Segundo o Tourinho, membros da Associação dos Servidores Municipais Engenheiros e Arquitetos de Feira de Santana (ASMEA-FSA) uniram-se para apresentar denúncia contra o Governo Municipal, descontentes por não terem sido convocados para participar do projeto. Ele elogiou a postura dos servidores de não se calarem, após terem sido “considerados incapazes para o projeto”.

Tourinho salientou que ele e o vereador Alberto Nery (PT) denunciaram o caso, no dia 26 de fevereiro. E acrescentou que estavam se organizando para dar entrada no Ministério Público contra a licitação.  “A Prefeitura cancelou a licitação, pois estava errada. Agradeçam, pois este dinheiro certamente seria desviado ” disse o vereador.

Antônio Carlos rebate críticas de Tourinho a licitação

Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) rebateu as críticas do seu colega Roberto Tourinho (PV) a respeito da licitação para contratação de empresa para o projeto e execução da obra de requalificação do centro comercial.

 Ele argumentou que a licitação não foi cancelada, “pois está errada” como afirmou Tourinho. Carlito acrescentou que no quadro efetivo de engenheiros da Prefeitura Municipal, não existe algum com formação em Engenharia Hidráulica ou Elétrica.

O parlamentar também defendeu a criação da Câmara Chinesa de Comércio de Feira de Santana. “Pois pode gerar mais postos de trabalho e investimentos no município”, ponderou ao salientar a importância da economia da China.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]