Presidente nacional do PRB critica severamente presidente Jair Bolsonaro

Marcos Pereira (PRB-SP), deputado federal.

Deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP) critica presidente Jair Bolsonaro por falhas na articulação do governo para aprovação das propostas de emenda constitucional.

O deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP), 1ª vice-presidente da Câmara dos Deputados, ampliou as críticas que o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) proferiu contra o presidente Jair Bolsonaro. Em postagem no Twitter realizada neste sábado (23/03/2019), o parlamentar lembrou que o presidente é uma espécie de mitômano.

“Bolsonaro sempre votou contra todas as propostas de reforma durante 28 anos como deputado, durante a campanha eleitoral criticou a reforma da Previdência, disse na quinta-feira que não concorda com ela, e agora joga a responsabilidade para o parlamento. Ele parece não querer aprovar a reforma”, disse Marcos Pereira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).