Prefeitura de Feira de Santana nomeia integrantes do parlamento juvenil e jovens secretários

Decreto publicado no Diário Oficial de Feira de Santana que nomeia jovens parlamentares e jovens secretários para ocuparem seus cargos.

Decreto publicado no Diário Oficial de Feira de Santana que nomeia jovens parlamentares e jovens secretários para ocuparem seus cargos.

Jovens parlamentares e jovens secretários foram nomeados pelo Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho para ocuparem seus cargos. O decreto foi publicado no Diário Oficial da edição de sábado (09/03/2019). A nomeação é resultado do I Congresso Municipal da Juventude, realizado no ano passado.

São cinco jovens que assumem o cargo de secretário e cinco suplentes. As pastas são de Secretaria da Juventude e Desenvolvimento Social; Secretaria da Juventude de Cultura, Esporte e Lazer; Secretaria da Juventude de Educação; Secretaria da Juventude de Serviços Públicos, Planejamento e Meio Ambiente; e Secretaria da Juventude de Saúde. Da mesma forma é a quantidade de jovens para o legislativo.

Os cargos são a título Honório e os exercícios de secretários de juventude são voluntários e gratuitos, inexistindo qualquer vínculo ou obrigação de natureza legal ou econômica.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]