Prefeitura de Feira de Santana anuncia abertura do credenciamento da imprensa para cobertura da Micareta 2019

Vista do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).

Vista do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS).

Veículos de imprensa que necessitam utilizar a estrutura do Camarote da Comunicação, oferecido pela Prefeitura de Feira de Santana durante a Micareta, já podem efetuar seus pedidos na Secretaria de Comunicação Social. O prazo para credenciamento começa nesta segunda-feira, 25 de março e se encerra no dia 15 de abril de 2019.

As regras para o credenciamento são as mesmas dos anos anteriores. Os diretores dos veículos de imprensa devem apresentar ofício solicitando o credenciamento, acompanhado dos nomes dos profissionais que irão trabalhar e seus respectivos números de DRT. Além disso, fotografias digitalizadas 3×4 de cada um, devidamente identificadas.

Os interessados devem comparecer na recepção da Secretaria de Comunicação, que fica localizada no anexo do Paço Municipal, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Homenagem a Zé Coió

Este ano o Camarote da Comunicação vai homenagear o jornalista José Carlos Pedreira, mais conhecido como Zé Coió. O secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, destacou a importância do camarote como suporte para os meios de comunicação. “O prefeito Colbert Martins disponibilizou uma estrutura muito boa para que os veículos de imprensa que não possuem camarote próprio possam fazer uma excelente cobertura da festa”.

José Carlos Machado Pedreira (Zé Coió), jornalista, diretor do Jornal Noite e Dia, cuja sede fica em Feira de Santana.

José Carlos Machado Pedreira (Zé Coió), jornalista é homenageado pela Prefeitura de Feira de Santana, durante Micareta 2019.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]