Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana promove lançamento do livro ‘Densas levezas breves’

Cartaz anuncia lançamento do Livro 'Densas Levezas Breves'.

Cartaz anuncia lançamento do Livro ‘Densas Levezas Breves’.

Mergulhando nas profundezas difíceis do ser humano, Elis Franco lança seu segundo livro ‘Densas levezas breves’, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana. O lançamento ocorre nesta sexta-feira (15/03/2019).

Com menos de cem páginas, e 64 poemas escritos entre 2017 e 2018, a obra pretende fazer com que o leitor penetre as várias camadas de nossas existências, entregando-se à escuridão, sem saber se haverá luz, ou sequer como respirar. Os versos levam uma linguagem singela – leve –, mas são envoltas de uma esfera de difícil respiração, com temas complexos, e becos sem saída – densos. A autora dispõe as águas de nosso psiquismo, contendo nossas emoções, medos, alegrias, desejos, mistérios, e mergulha, convidando-nos para lhe fazer companhia. A viagem é perigosa, mas magnífica, da qual o leitor não consegue voltar mais o mesmo.

Agenda

O que: lançamento do livro ‘Densas levezas breves’

Quando: 15 de março, às 19 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Endereço: Rua Geminiano Costa, 255, Centro

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]