Jornalista Antonio Matos lança livro ‘Heróis de 59’, obra registra conquista do título nacional pelo Esporte Clube Bahia; Evento ocorre na Arena Fonte Nova, em Salvador

O livro ‘Heróis de 59’, de autoria do jornalista Antonio Matos, narra a história da conquista da I Taça Brasil pelo Esporte Clube Bahia, da I Taça Brasil. O evento de lançamento da obra está programado para o dia 29 de março de 2019 (sexta-feira), às 18:30 horas, na Sala de Conferência B (auditório) da Arena Fonte Nova, localizada no 4ª andar, em Salvador.

Capa do livro ‘Heróis de 59’, obra de autoria do Jornalista Antonio Matos.

Capa do livro ‘Heróis de 59’, obra de autoria do Jornalista Antonio Matos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).