Fernando Guerreiro retorna com espetáculo ‘Revele! Um desabafo cômico’ no Teatro Modulo, em Salvador

Fernando Guerreiro apresenta espetáculo ‘Revele! Um desabafo cômico’ no Teatro Modulo, em Salvador.

Fernando Guerreiro apresenta espetáculo ‘Revele! Um desabafo cômico’ no Teatro Modulo, em Salvador.

Ele está de volta. Fernando Guerreiro estará a partir deste domingo (10/03/2019) no Teatro Módulo com “Revele! – Um desabafo cômico”. Em comemoração aos seus 40 anos de atividades artísticas a peça está em cartaz às 19 horas.

Com uma mistura de stand up, talk show e bate papo, o espetáculo percorre toda a trajetória do diretor, desde o início de sua carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como peça A Bofetada, a atuação na rádio e a experiência como gestor público, tudo contado de forma improvisada e bem-humorada pelo personagem principal, o próprio Fernando.

A vida pessoal e profissional se funde no roteiro, construído pelo dramaturgo Daniel Arcades, que abordará também questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos em sua carreira.

O título, Revele, vem do jargão associado à participação de Guerreiro na rádio. Conhecido pelo humor ácido e agudo senso critico, nosso personagem sempre soube surpreender os entrevistados com perguntas inusitadas e afirmações inesperadas. Agora o jogo se inverte, e ele terá que se revelar, sem pudor e restrições.

A montagem tem direção do encenador João Sanches, que também assina cenário, iluminação e figurino. No palco uma cadeira, um microfone e a persona deste grande e controverso personagem, revelando suas histórias e dialogando diretamente com o público presente.

Ficha Técnica

Concepção original e interpretação: Fernando Guerreiro

Encenação: João Sanches

Dramaturgia: Daniel Arcades

Direção de Produção: Milena Leão

Realização: Carambola Produções

Agenda

O quê: Fernando Guerreiro em REVELE!  – Um desabafo cômico

Quando: 10, 17, 24 e 31 de março, às 19 horas

Onde: Teatro Módulo

Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba, Salvador – BA, 41810-011

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]