‘Feminicídio: reflexões sobre os aspectos jurídicos e sociais’ é tema de debate no anfiteatro da UEFS

Cartaz anuncia debate na UEFS com o tema ‘Feminicídio: reflexões sobre os aspectos jurídicos e sociais’.

Cartaz anuncia debate na UEFS com o tema ‘Feminicídio: reflexões sobre os aspectos jurídicos e sociais’.

O Sindicato dos Trabalhadores de Educação do 3º Grau do Estado da Bahia (Sintest-Ba/Uefs) promove na terça-feira (12/03/2019) mesa redonda com o tema ‘Feminicídio: reflexões sobre os aspectos jurídicos e sociais’.

A mesa será composta por Dr. Wagner Ribeiro Rodrigues, Juiz da Vara de Violência Doméstica e Familiar, a Tenente PM Edlene Silva dos Anjos, Comandante da Operação Ronda Maria da Penha Leste, Dr. André Garcia de Jesus, Promotor da 20ª Promotoria de Justiça Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Josailma Ferreira, Coordenadora do Centro de Referência Maria Quitéria.

Segundo a coordenadora do Sintest, Daiana dos Santos Alcântara, “o evento será um importante espaço de diálogo entre as servidoras da instituição, estudantes, movimentos sociais e outras interessadas em debater o assunto. O dia é da mulher, mas todos estão convidados”. O evento está programado para às 9 horas, no Anfiteatro, localizado no segundo módulo da  Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]