Feira de Santana: Vereador representação contra a Embasa no Ministério Público do Estado da Bahia

Edvaldo Lima: Feira de Santana não pode ficar refém da Embasa.

Edvaldo Lima: Feira de Santana não pode ficar refém da Embasa.

Na sessão desta quarta-feira (13/03/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) informou que protocolou, ontem, no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) uma representação contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento. Ele solicita que o MP-BA ingresse com uma ação civil pública para que a Embasa normalize o fornecimento de água no município.

O edil voltou a reclamar do péssimo serviço ofertado pela empresa e a questionar o motivo do desabastecimento na região. Em aparte, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde – Carlito do Peixe (DEM) – frisou que os reservatórios que abastecem Feira de Santana estão cheios, mas a população continua sofrendo com a falta de água.

“Feira de Santana não pode ficar refém da Embasa”, disse Edvaldo. Ele acrescentou que vai dar entrada, hoje, em um requerimento solicitando que representantes da empresa compareçam à Câmara Municipal e prestem explicações do constante desabastecimento de água na região.

Ao final de seu pronunciamento, ele convidou a população para participar da Ação Social -AD Cidadania que ocorrerá no dia 16 de março, das 08 às 12 horas no Orfanato Evangélico Assembleia de Deus – no Parque Panorama. A Ação vai ofertar atendimento jurídico, odontológico, médico entre outros.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2