Deputado federal Zé Neto reinaugura escritório político em Feira de Santana; Evento conta com a presença do deputado estadual Robinson Almeida

Convite da reinauguração do escritório político do deputado federal Zé Neto (PT-BA) em Feira de Santana, em 14 de março de 2019.

Convite da reinauguração do escritório político do deputado federal Zé Neto (PT-BA) em Feira de Santana.

O deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT-BA) realiza nesta quinta-feira (14/03/2019), a partir das 18 horas, um encontro, em Feira de Santana, para marcar a reinauguração do escritório político do Mandato da Luta, que agora terá a força e a presença do deputado estadual Robinson Almeida. O evento acontecerá na Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 333, Kalilândia – Centro, onde já está localizado o escritório político do seu Mandato, e contará com a presença do deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA), que periodicamente estará fazendo atendimento no mesmo local, com a missão de dar sequência à representação junto ao Estado dos interesses de Feira e região, com Zé Neto, no âmbito federal.

“Comecei a construir uma história com Robinson Almeida em defesa da nossa Bahia e do nosso Brasil desde os meus 18 anos de idade, no movimento estudantil da Universidade Federal da Bahia (UFBA), quando eu estudava Direito e ele Engenharia Elétrica. O destino nos juntou e hoje estamos fazendo uma parceria importante nos âmbitos Federal e Estadual, em defesa de Feira de Santana, do Portal do Sertão, bem como de todo povo da Bahia”, esclarece o deputado Zé Neto.

O evento contará com a presença dos familiares de ambos deputados, colaboradores e colaboradoras dos dois Mandatos, amigos, amigas, companheiros e companheiras, além da imprensa feirense.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]