Com programação diversificada, os largos do Pelourinho oferecem ótimas opções de diversão em Salvador

Ativos Resistentes apresenta show no Largo Pedro Archanjo.

Ativos Resistentes apresenta show no Largo Pedro Archanjo.

Na sexta-feira (15/03/2019), às 20 horas, no Largo Pedro Archanjo, a ‘Sexta Avassaladora’, do Samba Trator, promete colocar todo mundo pra dançar.

No sábado (16), a banda Ifá Afrobeat é a convidada dos Ativos Resistentes. O show, que acontece no Largo Pedro Archanjo, começa às 20 horas.  Já no domingo (17), a programação cultural vai começar às 16 horas, no Largo Pedro Archanjo, com o projeto “Domingo de som e alegria”, da Banda Samba Simpatia. A entrada é gratuita.  Outra opção, que também começa às 16h, é o “Forró Passa pé”. O evento vai acontecer no Largo Quincas Berro D’Água. Os ingressos são gratuitos.

Na segunda (18), às 16h, tem Oficina de Capoeira Angola, com o Mestre Raimundo Noronha, no Largo Tereza Batista. A entrada é franca. Já na terça-feira (19), o Largo Tereza Batista vai receber, a partir das 9h, o XII Encontro de Artesãs e Artesãos da Bahia. O evento, realizado pela SETRE, é uma homenagem ao artesão.  A entrada é gratuita.

Na quinta-feira (21), no Largo Tereza Batista, às 9h, tem mais uma Oficina de Capoeira Angola, com o Mestre Raimundo Noronha. A entrada é franca.

A programação tem o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).

Confira a programação

O que: Sexta Avassaladora

Quando: 15 de março, às 20h

Onde: Largo Pedro Archanjo

O que: Ativos Resistentes e convidados

Quando: 16 de março, às 20 horas

Onde: Largo Pedro Archanjo

O que: “Domingo de som e alegria”

Quando: 17 de março, às 16h

Onde: Largo Pedro Archanjo

O que: Forró Passa pé

Quando: 17 de março, às 16 horas

Onde: Largo Quincas Berro D’Água

O que: Oficina de Capoeira Angola

Quando: 18 de março, às 16 horas

Onde: Largo Tereza Batista

O que: XII Encontro de Artesãs e Artesãos da Bahia

Quando: 19 de março, às 9 horas

Onde: Largo Tereza Batista

O que: Oficina de Capoeira Angola

Quando: 21 de março, às 16 horas

Onde: Largo Tereza Batista

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]