Coluna de Antonio José Larangeira de 23 de março de 2019

O fotógrafo e artista visual Darlan DhOuro, participando da equipe de produção artística do mais novo filme feirense “Porque Eu Te Amei”.

O fotógrafo e artista visual Darlan DhOuro, participando da equipe de produção artística do mais novo filme feirense “Porque Eu Te Amei”.

O vereador e secretário de Prevenção à Violencia Pablo Roberto criticou seu colega Edson Borges.

O vereador e secretário de Prevenção à Violencia Pablo Roberto criticou seu colega Edson Borges.

Os restaurateurs Miriam Aprile e Bira Oliveira que capitaneiam a Cantina Aprile, a única casa gastronômica italiana de Feira de Santana.

Os restaurateurs Miriam Aprile e Bira Oliveira que capitaneiam a Cantina Aprile, a única casa gastronômica italiana de Feira de Santana.

Fotografo em filme

Vindo de diversos projetos envolvendo fotografia, o fotógrafo e artista visual Darlan DhOuro, foi convidado a participar da equipe de produção artística do mais novo filme feirense “Porque Eu Te Amei”. No longa, o fotógrafo além de fazer parte da equipe que deu cara, sentimento e veracidade às locações de filmagem, também participou de algumas cenas como figurante. “ Foi uma experiência fantástica compor esta equipe e estar envolvido num universo de grande emoção e redenção. Sou imensamente grato ao meu amigo e diretor Tiago Rocha, por me proporcionar esta oportunidade” diz. Darlan já cobriu diversos eventos de moda em Salvador, como o Mister Bahia Tur em 2015, além de desenvolver Assessoria Digital com pequenos empresários do ramo da moda e estética em Feira de Santana.  Após algumas exibições teste nos Estados Unidos, durante o mês de janeiro, para algumas comunidades brasileiras nos estados de Washington e Indiana, o longa “Porque Eu Te Amei” volta para onde nasceu: Feira de Santana. A produção totalmente feirense estréia no dia 28, às 18h, no cinema Cinesercla, do Shopping America Outlet e segue em exibição até o dia 31 de março.

Criticou

O vereador licenciado e secretário de Prevenção a Violência, Pablo Roberto (PHS), usou as redes sociais para criticar o seu colega Edson Borges, titular da pasta de Cultura, Esporte e Lazer. Tudo por conta do corte de bandas musicais na Micareta de Feira de Santana, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, alegando falta de documentos.

Loja fechada

A Leader, rede de departamentos, está com as portas fechadas em Feira de Santana. A mesma foi loja inaugurada no Boulevard Shopping em 2012 era a primeira no interior da Bahia e de uma cidade interiorana do Nordeste.

Agua é com S.Pedro

Falando à mídia de Feira de Santana, o gerente regional da Empresa Baiana de Saneamento (Embasa), Euvaldo Neto, culpou o clima quente, como motivo da falta de água em Feira de Santana e cidades vizinhas. Só resta os usuários recorrer a São Pedro para não padecer da falta de água.

Hospedagem errada

A APLB, que representa os professores em greve no Município de Feira de Santana, se aloja na galeria da Câmara Municipal como forma de protestar contra o Governo Municipal. A alegação é que os professores não estão sendo atendidos em suas reivindicações e se alojaram na casa do povo. Acredita-se que, justas ou não as reivindicações, se desejar protestar com ocupação, nenhum lugar melhor do que a Prefeitura ou até mesmo o prédio da Secretaria da Educação.

Marca aceita

Três meses após instalar sua primeira loja em Feira de Santana, no Boulevard Shopping, a Soul Dila celebra a aceitação da marca pelo cidadão feirense. “Mesmo com um estilo de vida diferente do soteropolitano, oferecemos uma proposta de moda acessível e que agrada a diferentes públicos”, explica Marcelo Ladeiro, porta-voz da empresa, que também vem colaborando com a economia da cidade, com a geração de empregos diretos nas funções de vendas e gerência. A distância do mar não apagou a identificação do cidadão de Feira de Santana com a Soul Dila, que traz coleções inspiradas na Bahia e no Nordeste, tão plurais.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]