Câmara Municipal de Feira de Santana aprova Requerimentos

Requerimento de nº 056/19, de autoria do vereador Fabiano Nascimento de Souza que solicita troca de transformador de energia elétrica em rua de Humildes.

Requerimento de nº 056/19, de autoria do vereador Fabiano Nascimento de Souza que solicita troca de transformador de energia elétrica em rua de Humildes.

Fabiano Nascimento  solicita troca de transformador de energia elétrica em rua de Humildes

Na manhã desta quarta-feira (13/03/2019), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 056/19, de autoria do vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS), que solicita da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba a troca do transformador de nº  HOZ 149,  na rua principal da comunidade do Doutor,  em frente à Igreja Católica,  no distrito de Humildes.

Roberto Tourinho solicita informações sobre obra de manutenção do monumento ao Caminhoneiro

Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 055/19, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que solicita do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, informações sobre a obra de recuperação do monumento ao Caminhoneiro, localizado na praça Jackson do Amaury, no valor de R$ 48.777,12, com início em 15.02.2019 e término previsto para 16.03.2019, tendo como empresa responsável Magalhães Silva Construtora.

O edil indaga ao chefe do Executivo Municipal se as obras de manutenção do monumento ao Caminhoneiro já foram concluídas; qual o valor pago pelo Município à empresa Magalhães Silva Construtora, se houve algum aditivo de preço e, em caso afirmativo, qual o valor; quais os serviços que foram executados no referido monumento; e quem foram os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, responsável pelo acompanhamento, fiscalização e atesto das faturas dos serviços realizados.

Edvaldo Lima solicita esclarecimentos sobre o problema da falta de água no município

Na manhã desta quarta-feira (13), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, pela Câmara Municipal de Feira de Santana, o Requerimento de nº 053/19, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), que solicita explicações da direção da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) a respeito das constantes faltas de água no município.

“É notório que a população da zona urbana e rural da cidade de Feira de Santana vive hoje um drama sem precedentes: a penúria e privações pela falta d’água, que estão produzindo no cidadão feirense um sentimento de angústia e revolta”, justificou o edil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]