Camaçari: COE captura dois gerentes do tráfico em Vila de Abrantes

50 pinos de cocaína e uma porção grande de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

50 pinos de cocaína e uma porção grande de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (12/03/2019), dois criminosos apontados como gerentes de uma quadrilha de traficantes de drogas em Vila de Abrantes, distrito da cidade de Camaçari. Entre os criminosos está Helquenclise Silva dos Santos, 27 anos, que possui seis passagens por venda de drogas e homicídio.

Os flagrantes fizeram parte da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), deflagrada semanalmente pela unidade especializada da Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu na Rua do Encanto, quando Helquenclise correu ao perceber a presença da polícia, entrou na casa onde morava e abraçou a filha. Dentro do imóvel, após buscas, foram encontrados 50 pinos de cocaína dentro de um pote de metal na cozinha, uma porção grande de maconha escondida no freezer da geladeira e R$ 492 da venda de entorpecentes.

Em seguida, na Travessa Simara Elleri, Fabrício Costa da Igreja, 20, também com passagem por tráfico, foi surpreendido com uma barra de maconha prensada e um saco com centenas de embalagens plásticas usadas para comercializar drogas.

A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). “Mais uma empreitada com resultado positivo. É a segunda vez que visitamos esta região, em 2019, e voltaremos sempre que detectarmos ações ilícitas”, destacou o coordenador em exercício da COE, delegado Marcos César, acrescentando ainda o apoio da 26ª DT na operação.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]