Alexandre Monteiro é eleito Grão-Mestre do Grande Oriente Estadual da Bahia

Alexandre Monteiro e Jorvan Andrade foram eleitos, respectivamente, Grão-Mestre (GM) e Grão-Mestre Estadual Adjunto (GMEA) do Grande Oriente Estadual da Bahia.

Alexandre Monteiro e Jorvan Andrade foram eleitos, respectivamente, Grão-Mestre (GM) e Grão-Mestre Estadual Adjunto (GMEA) do Grande Oriente Estadual da Bahia.

Mestres Maçons do Grande Oriente Estadual da Bahia (GOEB) elegeram neste sábado (23/03/2019) Alexandre Monteiro, Grão-Mestre Estadual (GME) e Jorvan Andrade, Grão-Mestre Estadual Adjunto (GMEA). A posse ocorre na no dia 2 de julho de 2019 (terça-feira), em Salvador, para o quadriênio de 2019 a 2023.

Foram apurados 1089 votos de Mestres Maçons, concedidos a Chapa 01, formada por Ocimar Torres (p/GME) e Ruy Barbosa (p/GMEA), com 266 votos; Chapa 02, formada por Alexandre Monteiro (p/GME) e Jorvan Andrade (p/GMEA), com 594 votos; e Chapa 03, foramda por Eviládio (p/GME) e Washington Cerqueira (p/GMEA), com 229 votos.

Proclamação oficial

O resultado oficial da eleição será homologado pelo Superior Tribunal Eleitoral Maçônico (STEM), do Grande Oriente do Brasil (GOB), no dia 13 de abril. Atualmente, a direção da entidade é comanda por Silvio Souza Cardim, Grão-Mestre Estadual.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).