Adolescente é flagrado 9 vezes praticando crimes no intervalo de um ano, em Ibirataia

Um revólver calibre 32, munições e porções de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Um revólver calibre 32, munições e porções de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Nove atos ilícitos no intervalo de um ano foram cometidos por um adolescente, em Ibirataia, município distante 356 km de Salvador. A última ocorrência delituosa com participação direta do jovem de 17 anos ocorreu na manhã de terça-feira (12/03/2019), após comercializar entorpecentes portando arma de fogo.

As outras apreensões ocorreram nos dias 23 de fevereiro de 2018 (furto e roubo), 8 de março de 2018 (roubo), 25 de julho de 2018 (tráfico de drogas), 21 de agosto de 2018 (tráfico de drogas), 6 de setembro de 2018 (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas), 11 de setembro de 2018 (tráfico de drogas), 1º de janeiro de 2019 (tráfico de drogas) e 11 de março de 2019 (tentativa de homicídio).

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central foram acionadas por moradores e visualizaram o comércio irregular, na 2ª Travessa, Bairro São José, na cidade de Ibirataia. O cerco foi montado e o grupo de traficantes reagiu atirando. O adolescente acabou ferido, foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e porções de maconha. O caso foi registrado na delegacia Territorial de Ibirataia e os demais integrantes do bando continuam sendo procurados.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]