Vereadores cobram melhorias para distritos de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): estamos aqui para cobrar providências.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): estamos aqui para cobrar providências.

Luiz Ferreira cobra regularização do fornecimento de água na zona rural

Ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (12/02/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz da Feira (PPL) cobrou providências à Embasa no sentido de regularizar o abastecimento de água potável nas comunidades da zona rural do município. “Estamos aqui para cobrar providências à Embasa. Como é que o povo vive sem o abastecimento de água? ”, reclamou.

Na oportunidade, o edil do PPL denunciou o abandono da praça do conjunto Feira VII. “A praça está abandonada, com árvores sem podar, sem limpeza pública. Peço ao prefeito que cobre dos secretários responsáveis a manutenção daquele equipamento público”, reivindicou.

José Marques solicita a instalação de hidrantes em logradouros de Humildes

Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 015/2019, de  autoria do vereador José Marques de Messias (Zé Curuca,DEM), que solicita do diretor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a instalação de hidrantes na praça da Matriz e na rua Cônego Olímpio, próximo ao Mercado Municipal e ao Colégio Estadual Padre Henrique Alves Borges, ambos os logradouros localizados no distrito de Humildes.

“Os logradouros necessitam desse equipamento, uma vez que existem vários estabelecimentos comerciais, residências, escolas e posto de saúde”, justificou o edil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]