Vereador defende do Governo Municipal de Feira de Santana de críticas feitas por Alberto Nery

Luiz Augusto (Lulinha): criticar é fácil, mas porque estes vereadores não vêm aqui dizer que há 12 anos o Governo do Estado não constrói uma escola em Feira de Santana?.

Luiz Augusto (Lulinha): criticar é fácil, mas porque estes vereadores não vêm aqui dizer que há 12 anos o Governo do Estado não constrói uma escola em Feira de Santana?.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (06/02/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) entrou em defesa do Município depois das críticas feitas pelo vereador Alberto Nery (PT).

“Foram mais de 160 escolas municipais equipadas, que não têm diferença de escolas particulares. Porque isso ninguém fala? O problema é que o prefeito não pode fazer 100% o tempo todo. Faz uma coisa e já precisa de outra, mas não vejo cidade para investir mais em educação que Feira. O tempo todo são escolas construídas e reformadas. Em Ipuaçu está sendo construída uma nova, em Maria Quitéria também, no Novo Horizonte e Viveiros escolas estão sendo reformadas”, defendeu Lulinha.

E continuou dizendo que é fácil ser vereador de oposição. “Criticar é fácil, mas porque estes vereadores não vêm aqui dizer que há 12 anos o Governo do Estado não constrói uma escola em Feira de Santana? Há 10 anos o Estado está construindo uma escola no Viveiros e até hoje não terminou, mas fechou diversas em toda a cidade. Isso não vejo os vereadores falando”, pontuou.

Para finalizar, Lulinha relembrou o fato de que o Estado queria findar com algumas atividades em Feira, mas foi impedido pelo promotor de Justiça, Dr. Aldo. “O promotor Aldo exigiu que abrissem vagas em escolas para acolher os alunos que ficaria sem estudar. Cadê as palmas para o promotor por esta atitude? Isso os vereadores de oposição não falam aqui, mas ficam o tempo todo criticando o Município, que tanto faz por nossa cidade. Quem eram os distritos antes dos mandatos do ex-prefeito José Ronaldo. Hoje estão bem melhor assistidos”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]